Baile da Fraternidade acontece nesta sexta-feira no Eco Spazzio em Bananeiras

Publicado em sexta-feira, setembro 18, 2015 ·

coletivaA Loja Maçônica José Pessoa, em Solânea, está promovendo mais um Baile da Fraternidade nesta sexta-feira (18), no Eco Spazzio Tropical em Bananeiras. Mantendo a tradição, este ano a festa fica por conta da Orquestra Los Manos Show Baile.

Na quarta-feira (16) houve uma coletiva com a imprensa local onde os Maçons Vagner Araújo, Vlamir Araújo e Valmir Silva falaram sobre a expectativa do evento, como também esclareceram para a imprensa o papel que a Loja de Solânea vem desempenhando na estrutura social do município.

A perspectiva é que este ano a festa supere o público presente no último ano. “Este ano, diferente dos outros, a festa será comandando por uma única banda no estilo dos bailes de antigamente, onde uma só banda tocava vários estilos, um dos motivos também é evitar aquela demora na hora de trocar de banda. Acreditamos que esta ano será superior o número de pessoas que participarão do nosso Baile”, disse Valmir Silva, um dos primeiros membros da loja maçônica de Solânea.

Vagner lembrou que o Baile, apesar de ser promovido pela Loja Maçônica, é aberto para todo público em geral. “Nosso evento tem sempre contado com um grande público, mas ainda existem pessoas que pensam que nossa festa é restrita aos que pertencem a maçonaria, e isso não acontece, todos aqueles que desejarem fazer parte do baile serão muito bem vindos”, informou.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627