Baia da Traição vive clima de insegurança; há três meses moradores estão apavorados

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

baia da traiçãoA cidade da Baia da Traição, localizada no Litoral Norte do estado, distante cerca de 85km de João Pessoa, vive um verdadeiro clima de insegurança, mesmo sendo uma cidade turística e uma das mais visitadas da região, sobre tudo no período de veraneio.

A insegurança tem assolado a cidade e tanto os moradores quanto os turistas estão aterrorizados com o clima de violência instalado na cidade. Só no mês passado (agosto) a Agência dos Correios local foi assaltada duas vezes; o primeiro assalto aconteceu no dia 03 e o segundo no dia 26.

Mas não é só as agências bancárias e correspondentes que são vítimas da insegurança na Baia da Traição. Na última sexta-feira (02) o proprietário  de  uma Peixaria foi assaltada por dois elementos que conseguiram levar R$ 3.000 em espécie e dois mil em cheques, além de jóias e objetos.

Informações chegadas a redação do Expresso PB dão conta de que a cidade tem um policiamento bastante precário, sem falar que há três meses não existe viatura a disposição da guarnição, as diligências policiais são feitas a pé, ou em casos mais complexos a própria população empresta seus automovéis para os policiais.

A população da Baía da Traição está apavorada com essa situação de descaso e insegurança e os turistas temem em visitar a cidade, acarretando outros problemas de ordem social e econômica para o município.

Expresso PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627