Babalorixá prevê ano de superação do Governo de Ricardo e redução de até 90% da violência na Paraíba

Publicado em segunda-feira, Janeiro 2, 2012 ·

previsãoPraticante do candomblé há mais de 40 anos, o babalorixá ‘Pai Paulo de Iemanjá’ prevê que os primeiros seis meses deste ano serão de problemas para o Governo Ricardo Coutinho. Ele, porém, diz que os búzios mostram que, a partir do segundo semestre, a gestão socialista deverá dar uma reviravolta.

“Vejo muita negatividade ainda nesse começo de ano. Há cinco barreiras que ele (Ricardo Coutinho) deverá romper. Ele fará um cálculo errado e isso provocará a maior polêmica, mas vai ultrapassar as dificuldades e nos tratará uma surpresa agradável ainda em 2012, com a inauguração de uma grande obra”, profetizou ‘Pai Paulo’.

O babalorixá ainda fez previsões positivas para o setor de segurança pública do Estado. Segundo ele, o avanço do consumo do crack e a violência decorrente dele deve reduzir 90% este ano na Paraíba.

“O cerco de Ogum (orixá guerreiro. Na religião católica corresponde a São Jorge) está se fechando e as forças conspiram para que essas questões sejam resolvidas em 2012”, afirmou ‘Pai Paulo’. “Os búzios não se equivocam jamais”, completou.

Sobre as eleições em João Pessoa, o babalorixá prevê vitória da oposição. De acordo com ele, o ex-governador José Maranhão (PMDB) tem o Ogum muito bom e isso deve guiá-lo a vencer a disputa logo no primeiro turno. “Luciano Cartaxo (PT) tem uma energia muito boa e pode ter força nessa disputa, mas o de Maranhão chama mais forte”, complementa ‘Pai Paulo’.

Paraíba Já com JPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627