Avô é preso suspeito de estuprar neta de 6 anos, em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, novembro 21, 2016 ·

sireneUm homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a neta dele, de 6 anos, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil há quase um mês, e o homem foi preso por força de um mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (21).

Segundo a investigação da Polícia Civil, os pais da vítima de 6 anos são separados e, desde que houve a separação, a criança ficou morando com a mãe.

Entretanto, o avô levava a criança para a casa dele alguns dias. A menina chegou a passar fins de semana inteiros com o avô. Os abusos ocorriam na casa dele, segundo a polícia.

De acordo com a delegada Alba Tânia, o caso foi descoberto depois que a criança contou o que acontecia para a mãe. “A criança disse à mãe que o avô abusava dela e então a mãe procurou a Polícia Civil para denunciar. A menina foi ouvida por uma psicóloga e contou detalhes de como tudo acontecia. Depois disso, abrimos o procedimento para pedir a prisão dele”, disse a delegada.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), onde foi ouvido. Ele deve ser encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (22).

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627