Avião faz pouso de emergência após passageiro passar mal, diz Infraero

Publicado em terça-feira, Maio 26, 2015 ·

aviaoUma aeronave que saiu de João Pessoa, na Paraíba, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, realizou um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira (26), após um passageiro passar mal. A informação é da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Segundo a Infraero, após a aeronave pousar, uma equipe do aeroporto socorreu o passageiro e o encaminhou para o posto de saúde do terminal. O órgão não tem informações sobre o problema de saúde e como ficou a vítima, mas destaca que presta todo atendimento ao passageiro.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Por meio de nota, a Gol Linhas Aéreas informou que prestou toda a assistência ao cliente, que após o desembarque foi atendido pelo serviço médico do aeroporto. Ainda segundo a companhia aérea, o voo seguiu para seu destino final, e aterrissou no Rio de Janeiro às 8h06.

A empresa lamentou a situação e ressaltou que medidas como essa são importantes para garantir a segurança dos seus passageiros.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627