Auto do menino Deus reuniu fé, tradição e cultura em Bananeiras

Publicado em domingo, dezembro 21, 2014 ·

auto de natalCom um texto em verso e um passeio por danças folclóricas como Boi de Reis e cavalo marinho e danças orientais, como a dança do ventre; o auto do menino Deus reuniu fé, tradição e cultura. A narrativa que conta a história do nascimento do menino Jesus, contou com 150 crianças e adolescentes que fazem parte da Escola Pública Municipal de Teatro de Bananeiras, a única no estado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O espetáculo que faz parte da programação do Natal Iluminado, evento promovido pela Prefeitura Municipal, foi apresentado na noite deste sábado, 20 de dezembro, em frente à igreja matriz da cidade. Um grande público prestigiou o evento.

Jucinaldo, diretor da escola de teatro, disse que a ideia foi reunir elementos populares para representar o nascimento do Menino Jesus.

O Prefeito do município, Douglas Lucena, que prestigiou o evento, disse ter ficado emocionado e confessou ter se surpreendido com a qualidade na representação dos alunos na apresentação do auto. Douglas acrescentou que o espetáculo é o evento mais esperado do ano, porque reúne emoção e sentimento.

Na praça Epitácio Pessoa a programação contou com o show do Douglas Gomes. Próximo sábado (27) tem apresentação da Orquestra Lira dos Artistas e Vando Sertanejo, na Praça, e Coral Agnus Dei.

Programação

Dia 27 Dezembro Sábado Praça Epitácio

19h30: Coral Agnus Dei -1º igreja Batista de Bananeiras

Orquestra Lira dos Artistas -Bananeiras

Vando Sertanejo e Banda

 

Dia 31 Dezembro Quarta Feira Praça Epitácio

 

00h00 Girândola – Queima de Fogos

00h30 – Música na Praça

 

Para saber mais da Programação acesse www.bananeiras.pb.gov.br

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627