Auditor fiscal morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Litoral Norte da PB

Publicado em domingo, outubro 4, 2015 ·

2Um auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado (TCE) morreu, na tarde desse sábado (3), vítima de acidente de trânsito. Familiares e um funcionário da vítima ficaram feridos. O acidente aconteceu por volta das 17h, na rodovia estadual PB-065, em Mataraca (Litoral Norte do estado, a 85 km de João Pessoa).

Segundo o sargento Florinaldo Mota, da Polícia Militar em Mamanguape, Ricardo Roberto Lira de Azevedo, de 67 anos, voltava da praia Barra de Camaratuba (a 110 km da Capital), quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou várias vezes, caindo, em seguida, em uma ribanceira. Ele estava acompanhado da esposa, uma filha adolescente e um funcionário.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Eles estavam na casa de um amigo em Barra de Camaratuba e quando voltavam para o sítio São Bento, onde moram, o auditor fiscal perdeu o controle do carro e capotou. O veículo acabou caindo em uma ribanceira e ele foi arremessado. Ele morreu ainda no local do acidente. Já as outras vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Mamanguape em estado regular”.

Ainda conforme o sargento, ficou confirmado que todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança. Não foi divulgado se o auditor fiscal havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627