Audiência na CMJP acaba com ataque a vereador governista e pancadaria

Publicado em quarta-feira, novembro 13, 2013 ·

audiencia publicaA audiência pública que discutia a relação empregatícia e salarial do agentes de saúde de João Pessoa com a Prefeitura foi interrompida após uma ataque de um agente ao vereador Benilton Lucena (PT) que estava na presidência dos trabalhos.

O vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição, estava na presidência da audiência quando comunicou ao plenário que Benilton estava solicitando, regimentalmente, que o oposicionista saísse da presidência para que ele, secretário da Casa, assumisse o comando dos trabalhos.

Revoltado, Renato disse que “não tem sangue de barata” e desabafando solicitou que Benilton lutasse em defesa dos agentes e abandonou o plenário. Benilton assumiu os trabalhos sobre forte vaia e gritos: “Fora, fora”.

O vereador Lucas de Brito (DEM) que estava na tribuna e foi interrompido pelo comunicado de Renato decidiu não dá continuidade ao pronunciamento e também deixou o plenário.

Benilton passou a palavra para o líder da situação, vereador Bira (PSB), que não conseguiu falar com os protestos da plenária.

Um agente de saúde decidiu atacar Benilton na presidência da audiência e só foi contido pelos seguranças da Casa guando estava em cima do vereador. A transmissão da audiência foi interrompida pela TV Câmara e os trabalhos suspensos devido o tumulto estabelecido na mesa da Câmara Municipal. Após alguns minutos os trabalhos foram retomados com a condução de Lucas de Brito.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627