Atual campeão, Flamengo empata a 2ª e se complica na Copa SP

Publicado em sábado, Janeiro 7, 2012 ·

A equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores de 2011 se complicou na edição deste ano do torneio. Apesar de ter saído na frente do placar contra o União São João de Araras, o Flamengo permitiu o empate por 1 a 1 na cidade de São Carlos, seguiu sem vencer no Grupo I e ficou em situação complicada para se classificar à segunda fase da competição.

Foto: Celio Messias/Vipcomm/Divulgação
Foto: Celio Messias/Vipcomm/Divulgação

Os primeiros 45 minutos de jogo em São Carlos, aliás, foram marcados por um temporal, que deixou o gramado mais pesado e prejudicou o futebol das duas equipes. No segundo tempo, já sem chuva, o Flamengo se sobressaiu e abriu o placar aos 18min, com Yguinho, após receber passe na área de Matteus.

Apesar da vantagem no placar, o Flamengo não conseguiu se segurar e deixou escapar a vitória nos minutos finais de partida no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. Aos 36min, Clayson foi lançado na área e tocou na saída do goleiro Caio para igualar o marcador.

O resultado desta sexta-feira foi o segundo empate do Flamengo, que aparece na terceira posição do Grupo I – com a mesma pontuação do União, que leva a melhor no critério de gols marcados. O líder da chave é o São Carlos, que nesta segunda rodada superou o Aquidauanense por 2 a 1 e assumiu a primeira posição, com quatro pontos.

Agora, o Flamengo não depende somente de si mesmo para avançar à segunda fase da Copa São Paulo. A equipe rubro-negra precisa vencer o São Carlos às 21h (de Brasília) de segunda-feira e, além disso, torcer por um tropeço (ou por uma vitória não tão elástica) do União São João contra o Aquidauanense.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627