Atraso faz show de Luan Estilizado ser cancelado em Boqueirão, na PB

Publicado em terça-feira, junho 27, 2017 ·

O show de Luan Estilizado em Boqueirão, região Borborema da Paraíba, estava previsto para acontecer no domingo (25), mas foi cancelado por conta de uma determinação de limite de horário para shows em praça pública na cidade. De acordo com publicação em rede social do cantor, eles só foram informados dessa limitação 48 horas antes do show.

Luan relatou em suas redes sociais que estava em Campina Grande e chegou em Boqueirão por volta da 1h da madrugada desta segunda (26). Ele fez questão de frisar que desde que foi contratado para o show, o horário acertado para ele subir ao palco seria às 2h.

“Em comum acordo comigo [Luan Estilizado] e com o prefeito de Boqueirão, nosso show foi transferido para o dia 13 de julho. […] Afinal Boqueirão merece um show completo, um show certo e não um de 30 ou 40 minutos”, falou o cantor na sua rede social.

Ele também disse que a prefeitura não teve culpa no cancelamento, relembrando que a determinação do horário só saiu 48 horas antes da data do show.

A produtora de Luan Estilizado confirmou o cancelamento, mas disse que a posição da empresa é a mesma que foi emitida por Luan na rede social. Já o chefe de gabinete da prefeitura de Boqueirão, Krysteny Chaves, informou que só vai se posicionar depois que falar com o prefeito João Paulo, que não foi localizado pelo G1.

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627