Até Manoel Júnior dá como certa ida de RC ao 2º turno, diz Barbosa

Publicado em quarta-feira, Maio 14, 2014 ·

ronaldoAté o deputado federal Manoel Júnior, um dos peemedebistas mais radicais na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), dá como certa a presença do socialista no segundo turno das eleições deste ano: Este é o entendimento do presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, após afirmação do deputado, classificando como inevitável uma aliança do PSDB e PMDB em um segundo turno.

“Manoel Júnior está certíssimo no que diz, tenho que admitir. Ele está manifestando o que nós também concordamos: a participação do governador no segundo turno. Ora se PMDB e PSDB estarão juntos no segundo turno, significa que um deles não passa do primeiro. É o que Manoel admite em outras palavras e é verdade. Manoel é inteligente”, afirmou Barbosa em contato com o Portal MaisPB na tarde desta terça-feira (14).

O socialista argumenta que, como o deputado dá como inevitável uma aliança dos tucanos com os peemedebistas em um provável segundo turno, Júnior deixa claro o entendimento de que Ricardo estará na segunda etapa das eleições, cabendo ao PSDB e PMDB complementar a disputa.

Ronaldo Barbosa disse que, pelo entendimento do deputado federal, caberá a Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (PMDB) buscar garantir uma vaga no segundo turno.

MaisPB 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br