Ataques a bancos: Ricardo promete cobrar mais segurança das instituições financeiras na PB

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2016 ·

ricardo-coutinhoO governador Ricardo Coutinho disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (2) que não ‘vai cruzar os braços’ e juntamente com a  Assembleia Legislativa vai, exigir mais segurança por parte das instituições financeiras para evitar os ataques constantes as agências bancárias.

Ricardo Coutinho lembrou em todo pais são mais de mil ataques registrados, sendo que cerca de 800 desses só em São Paulo. No caso do ataque no Bessa, o governador afirmou que em nenhum momento a polícia foi covarde, “porque vidas estavam em jogo e temos que preservar a vida”, justificou.

RC fez críticas também sobre a facilidade que essas quadrilhas têm para conseguir os explosivos. “Quando a gente precisa desse material para ser utilizado em alguma obra, passamos mais de seis meses para conseguir devido a burocracia”, destacou.

O governador deixou claro que em nenhum momento irá tirar os policiais das ruas para fazer a segurança de instituições privadas e deixar o povo desassistido. “As instituições financeiras cruzam os braços porque o dinheiro é segurado e eles não perdem nada com isso, mas esquecem que sempre acontecem esses ataques vidas estão em jogo, e eles têm garantir a segurança desse dinheiro e isso que nós vamos cobrar” destacou o Ricardo.

Reforço – O governador afirmou que vai adquirir mais 150 motos para polícia ao destacar que antes um policial saia para trabalhar com um revolver 38 e duas balas e hoje a situação é totalmente diferente, os policiais estão bem armados com uso de equipamentos de segurança individual.

Ainda segundo o governador as forças de segurança da Paraíba prenderam mais de 60 mil pessoas nos últimos cinco anos ao destacar a queda nos homicídios.

paraiba.com.br

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627