Assassino da garota Fernanda Ellen é condenado a trinta e um anos de prisão

Publicado em sexta-feira, setembro 20, 2013 ·

acusadoO assassino da estudante Fernanda Ellen, Jefferson Luís de Oliveira Soares, foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado.

A sentença foi proferida pela juíza Ana Carla Falcão, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Jofferson foi condenado por latrocínio, que é roubo. A informação foi divulgada no Correio Debte, da 98 FM.

Jefferson Luíz de Oliveira Soares, que tem 25 anos, está preso desde o dia 9 de abril após confessar a detalhar como abordou a garota de 11 anos, quando ela voltava para casa no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, após ir buscar o boletim estudantil na escola onde estudava.

Jefferson era vizinho da vítima e o crime aconteceu no dia 7 de de janeiro. Após cometer o assassinato, acusado enterrou o corpo no quintal até ser descoberto após três meses de investigação para desvendar o caso que comoveu a Paraíba.

Na época da prisão, Jefferson narrou que teria matado a menor após atrair a vítima para sua casa. Ele teria pedido dinheiro a garota para comprar crack e como a mesma não tinha ele tentou tomar o celular da menina chegando a matá-la com uma ‘gravata’ no pescoço de forma acidental ao segurá-la para que não gritasse.

O assassindo contou ainda que depois da morte, o corpo de Fernanda Ellen foi colocado enrolado em um piscina de plástico  debaixo de sua cama para posteriomente se enterrado em uma cosa rasa no quintal.

A Policia chegou ao acusado após indentificar o aparelho celular de Fenanda Ellen de posse de um prostituta que ajudou a confeccionar um retrato falado. O telefone teria sido trocado por algumas pedras de crack em João Pessoa.

Confira abaixo a primeira entrevista concendida pelo assassino após ser preso 

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627