Assalto a banco mobiliza 20 policiais, 12 viaturas e termina com perseguição e troca de tiros

Publicado em segunda-feira, março 24, 2014 ·

Assalto ao Banco do Brasil de Rio Tinto
Assalto ao Banco do Brasil de Rio Tinto

Cinco homens fortemente armados invadiram e assaltaram o Banco do Brasil do município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (24). Vinte policiais cercaram os canaviais, no distrito Pindobal, em Mamanguape, que fica localizado nos limites da cidade onde ocorreu o crime, na tentativa de localizar a quadrilha.

De acordo com informações do capitão Alberto Filho, comandante do 2ª Companhia de Independência Militar de Mamanguape, cinco homens chegaram em três motocicletas e renderam o vigilante, entraram pela porta de trás e roubaram toda a quantia da agência bancária. O valor do dinheiro levado ainda não foi informado pelo banco.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Durante a fuga, duas viaturas da Polícia Militar, trocaram tiros com os bandidos. “Nossa viatura está com várias marcas de bala”, completou o capitão. Segundo o comandante Alberto Filho, quatro bandidos ficaram feridos, mas dois conseguiram fugir para os canaviais, que existe na cidade. Já os outros dois feridos foram conduzidos por uma equipe do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A polícia apreendeu três espingardas calibre 12. Pelo menos 12 viaturas foram mobilizadas para prender os responsáveis pelo assalto.

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627