Assaltantes explodem caixa eletrônico no Sertão e no Brejo; vigilante vira refém

Publicado em sábado, julho 23, 2011 ·

CasosCaixas eletrônicos foram explodidos na madrugada deste sábado (23) na Paraíba, as regiões do Sertão e do Brejo sofreram com ação dos bandidos, que inclusive fizeram um vigilante de refém. Os assaltantes conseguiram levar todo dinheiro dos caixas.

No Sertão, homens fortemente armados entraram no posto do Banco Bradesco, da cidade de Santa Cruz e explodiram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro.

Os assaltantes ainda fizeram de refém o guarda do estabelecimento, que estava de plantão no momento do assalto. O funcionário do banco foi liberado na cidade de Alexandria, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte (RN).

A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os acusados. A Polícia do RN está participando da ação na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Já no Brejo, três caixas eletrônicos foram detonados, na cidade de Remígio. Segundo a polícia, quatro homens não identificados, dois deles armados com metralhadoras, chegaram em uma Hilux preta e explodiram os caixas. Eles levaram todo o dinheiro do estabelecimendo e depois fugiram. A polícia ainda não localizou os acusados.

Segundo Sindicato dos bancários da Paraíba, só este ano, o Estado contabiliza 55 ocorrências, sendo: 30 explosões (22 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 2 no Santander, uma no Itaú e uma no Banco 24 Horas); cinco assaltos (quatro a agências do Banco do Brasil e um à agência do Santander); sete tentativas de arrombamento (três no Bradesco, uma no Banco 24 Horas, uma no Itaú, e duas no Banco do Brasil; e 13 arrombamentos (8 no Santander e 5 no Banco do Brasil).

Priscila Andrade, com Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627