Assaltantes e mototaxista acusado de tráfico são presos em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, novembro 23, 2012 ·

Ações policiais em diversos bairros do município de Campina Grande prenderam quatro pessoas acusadas de assaltos e tráfico de drogas no Centro, Monte Castelo e Severino Cabral. As prisões ocorreram durante operações feitas por policiais militares do 2º BPM. Entre os acusados está um mototaxista.

As últimas prisões ocorreram no final da manhã desta quinta-feira (22), no centro da cidade onde duas mulheres foram presas após assaltar outras mulheres. De acordo com o tenente coronel, Souza Neto, comandante do 2º BPM, as acusadas estão sendo investigadas por envolvimentos a outros assaltos. “Elas roubavam bolsas de jovens e de pessoas que não tinham condições de reagir”.

No bairro Monte Castelo, Josenilson Wesley de Azevedo Faustino, 20 anos, foi preso por uma equipe da Rádio Patrulha durante operação no bairro. Segundo o policial, durante interrogatório o jovem entrou em contradição e ao chegar na casa do acusado, os policiais encontraram cerca de R$ 40 mil em equipamentos como leptops.

A Polícia Militar confirmou que ele teria assaltado uma loja de informática no último final de semana na cidade. Josenilson Wesley tem participação em arrombamentos a residências.

Já no bairro Severino Cabral, um mototaxista foi preso acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava para o tráfico como o transportador do entorpecente. A polícia recebeu a denúncia e durante inspeção no rapaz, encontrou dinheiro trocados.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Fotos: @SouzaNetoTC

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627