Assaltante morre após trocar tiros com a polícia em Guarabira

Publicado em sexta-feira, dezembro 30, 2011 ·


Corpo do assaltante mortoCorpo do assaltante morto

Um assaltante foi morto pela polícia e outro ficou ferido em uma troca de tiros no início da noite da quinta-feira (29), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações, os dois indivíduos chegaram encapuzados, armados e assaltaram o “ponto das Bebidas” de propriedade de Danilo Leite, na Rua São Manoel, próximo à “ponte do gato preto”. Ao saírem do estabelecimento deram de cara com a polícia que fazia rondas na área. Os elementos começaram atirar contra os policiais que revidaram.

"Lampeão", no corredor do hospital“Lampeão”, no corredor do hospital

George Dias Rodrigues (vulgo “Dinha”), 29 anos, residente à Rua Manoel Celeiro, no Bairro do Cordeiro em Guarabira, foi atingido com um tiro no peito e morreu na hora. Ele havia saído do presídio de Guarabira a cerca de vinte dias.

O outro assaltante, José Adriano (vulgo Lampeão), 26 anos, residente à Rua São Vicente, no Bairro do Rosário, na mesma cidade, também ficou ferido e foi levado para o hospital. Ele também já tinha passagem pela polícia por roubo e havia sido solto a cerca de uma semana.

“Lampeão” foi atendido e em seguida levado para a Delegacia para ser autuado pelo crime cometido. Ele também é acusado de ter participado do assassinato de um taxista de Pernambuco que teve o corpo abandonado próximo a Alagoa Grande.

Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627