Assaltante desarmado leva R$ 2 mil de um banco; roubo a caminhão do cigarros rende 34 mil

Publicado em segunda-feira, Abril 25, 2011 ·

assaltos-a-bancosUma tarde de segunda-feira (dia 25) bem movimentada com dois assaltos: um no bairro de Cruz das Armas e o outro no centro da cidade. Um fato curioso aconteceu no centro da cidade. Um homem entrou numa agência bancaria na avenida general Osório, na agência do Santander, pegou uma ficha e ficou esperando a hora de ser atendido.

Quando chegou a vez dele, o homem colocou a mão por baixo da camisa insinuando que estava armado pediu dinheiro ao caixa. Ele ameaçou dizendo que havia outras duas pessoas do lado de fora da agência lhe dando cobertura e eles poderiam reagir com violência se o funcionário do banco não entregasse o dinheiro.

O assaltante recebeu cerca de dois mil reais em dinheiro e depois saiu da agência como se nada tivesse acontecido. Quando o alarme foi acionado e a polícia chegou no banco, o assaltante já havia desaparecido com o dinheiro e a suspeita é que ele tenha agido sozinho e não havia ninguém dando cobertura fora da agência bancária.

 

Em Cruz das Armas, por volta das três e meia da tarde, dois homens armados assaltaram o caminhão da entrega de cigarros e cobrança dos pagamentos O assalto aconteceu numa rua que fica ao lado do Clube Internacional, entre a avenida Cruz das Armas e a avenida Centenário.

Os assaltantes conseguiram fugir levando cerca de 34 mil reais. O motorista do caminhão tentou reagir a acabou levando um tiro de raspão no braço, foi levado para um hospital da cidade medicado e liberado. A polícia fez rondas no bairro e em outros pontos da cidade, mas não conseguiu localizar e prender os ladrões.

Informações do Repórter Vinicius Henriques

Paraíb.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627