ASPRENNE participa hoje da instalação da Frente Parlamentar em prol dos Servidores e Pró-Tempores

Publicado em quinta-feira, junho 9, 2011 ·

Daniella_ RibeiroA Associação dos Servidores Públicos do Norte-Nordeste (ASPRENNE) participa nesta quinta-feira, dia 9 de junho, às 15 horas, da instalação da Frente Parlamentar em prol dos Servidores Públicos, Pró-Tempores e Prestadores de Serviços do Estado da Paraíba, que tem como presidenta a deputada Daniella Ribeiro, que apresentou requerimento propondo a comissão.

A informação é do consultor sindical da entidade, professor Gilson Nunes, que destacou a importância do evento para o conjunto da sociedade. Ele destacou que é mais um instrumento em defesa dos servidores públicos.

A Frente discutirá outras deliberações do Órgão Colegiado, e que caminhos trilhar em benefício dos servidores, pró-tempores e prestadores de serviços, conforme a deputada. A posse e primeira reunião serão realizadas no Plenário José Mariz, da Assembleia Legislativa, em João Pessoa.

Daniella disse que o seu requerimento se justifica pela importância de apoiar pessoas que trabalham no serviço público e que muitas não têm garantia nem estabilidade, nesse momento em que estão com idade bastante avançada, e podem ser demitidas de acordo com a vontade dos governantes de plantão.

Assessoria de Imprensa da ASPRENNE para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627