As definições de popozão foram atualizadas: olha como a Kim Kardashian vai sair numa capa de revista

Publicado em quarta-feira, novembro 12, 2014 ·

É impressionante como os Estados Unidos conseguem produzir, ao mesmo tempo, coisas extremamente conservadoras e coisas como essa capa de revista estrelada por Kim Kardashian. A intenção da modernolândia que faz a revista nova-iorquina “Paper” era, nas palavras deles, “quebrar a internet”. Acertaram em cheio, porque este é provavelmente o maior porta-malas da categoria, capaz de quebrar a internet, nossos wi-fis, entortar iPhone… O mundo dos popozões se divide entre antes e depois dessa moça. Ênfase no depois, naturalmente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A capa divulgada ontem à noite já correu mundo e foi prontamente compartilhada milhares de vezes. Mais uma com este post, né? Depois, claro, de a gente se recuperar do choque. Peladezas à parte, ela está maravilhosa na imagem, vai.

 

Kim cover web 2 As definições de popozão foram atualizadas: olha como a Kim Kardashian vai sair numa capa de revista

Uma das opções de capa com a musa da “look at me generation”

 

Kim Kardashian poderia ficar ainda mais rica se resolvesse dar cursos de como se tornar celebridade. De aspirante à fama, ela se tornou um dos mais quentes nomes da mídia mundial, fatura alto com isso e nunca sai das capas de revista (nem sempre tão pelada assim).

Um paparazzo de Los Angeles me contou, numa entrevista em 2013, que a moça tem uma tática: se ela sai de casa e há poucos carros de fotógrafos na sua cola, ela para em vários lugares e espera chegar mais gente. Só se deixa clicar quando há uns sete ou oito veículos atrás dela. É, merecidamente, a rainha da “look at me generation”, a geração que só se considera realizada se tem alguém acompanhando, curtindo e comentando cada passo que dá.

Há uma outra opção de capa não menos bonita, porém mais comportada. Olha só:

 

Kim cover web 1 As definições de popozão foram atualizadas: olha como a Kim Kardashian vai sair numa capa de revista

Brincadeira do copo: vai um drinkinho aí?

 

A capa acima é uma recriação que o fotógrafo Jean-Paul Goude fez de uma imagem icônica chamada “O incidente do champanhe”. Esta, olha;

Foto referencia da Kim As definições de popozão foram atualizadas: olha como a Kim Kardashian vai sair numa capa de revista

A revista sai amanhã, nas bancas americanas. Dizem que as fotos internas são ainda mais apimentadas.

Quanto tempo até que alguma celebridade brasileira copie a ideia e saia com o bumbum de fora por aí? Pra quem já tem Peladona de Congonhas, é chocante que a gente imite os americanos em vez do contrário.

R7

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627