Artista solanense passará por novo procedimento cirúrgico, após ser vítima de bala perdida

Publicado em segunda-feira, julho 8, 2013 ·

kelsonO artista solanense Kelson Kizz que foi baleado dia 20 de junho nas imediações do Parque do Povo nas festividades do Maior São João do Mundo, estará enfrentando nesta quarta feira dia 10 de julho mais um procedimento cirúrgico na cidade de Campina Grande, que será realizado por Amaro Jorge um dos mais respeitados ortopedista do estado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“Após constatado um desvio acentuado no Rádio, (osso fraturado) eu juntamente com minha equipe percebemos que a melhor opção era a cirurgia, um procedimento relativamente simples para a colocação de uma pequena placa onde foi constatado a fratura”.
Foi percebido a necessidade da cirurgia depois de um novo Raio X para saber em que estagio estava a recuperação “o desvio certamente o impediria de tocar violão futuramente e assim exercer sua profissão”.
Kelson recebeu a notícia com muita tristeza, mais se diz aliviado por te sido o problema detectado agora “tem coisas em nossa vida das quais buscamos forças para lutar e se manter em pé, outras quedas virão, mas é necessário se levantar e é isso que vou fazer”.
O artista que tem seu trabalho vinculado a Lua Produções desde o acontecido está hospedado na casa do amigo, empresario e também cantor Niedson Lua onde ficara ate sua total recuperação.
Nota: Dia 19 será realizado no Grêmio Morenense em Solânea uma festa com a participação de Kelson Kizz e convidados, entre eles Niedson Lua e Os 3.

 

Lua Produções para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627