Artilheiro do time, Barcos não se vê como titular absoluto do Palmeiras

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 27, 2012 ·

Grande carência do elenco alviverde nos últimos anos, a camisa 9 do Palmeiras parece ter finalmente encontrado um dono. Ou melhor, a 29. Típico centroavante, o argentino Hernán Barcos marcou dois belos gols no empate com o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente, e já se firmou como grande esperança do setor ofensivo alviverde nesta temporada.

Barcos comemora gol do Palmeiras no clássico com Maikon Leite (Foto: Reprodução de TV)
Barcos comemora gol do Palmeiras no clássico com Maikon Leite (Foto: Reprodução de TV)

Apesar da boa fase, o jogador, que marcou quatro vezes em cinco partidas disputadas pelo novo clube, o Barcos nega que já seja um ídolo dos palmeirenses e não se vê como titular absoluto de Felipão.

– Dono da posição não existe. Temos de trabalhar a cada dia para ter uma chance. É lindo marcar, estou aqui para isso e espero continuar fazendo gols – disse o jogador ao término do clássico deste domingo, no Prudentão.

Outro reforço contratado pelo Palmeiras em 2012 e que ganhou posição definitiva na equipe é o lateral-esquerdo Juninho. Titular absoluto de Felipão, o jogador destacou o desempenho do Verdão no clássico e elogiou a qualidade do grupo.

– Os reforços vieram para somar. Todos que chegaram entederam o trabalho e isso está facilitando, tanto que estamos nos mantendo no topo da tabela. Faltam nove rodadas e vamos em busca disso. Tem muito campeonato e vamos atrás da vantagem para a próxima fase. Da liderança ou da 2ª ou 3ª posição – disse o lateral.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627