Artilheiro do ano, Hernane sonha alcançar topo também no Brasileirão

Publicado em domingo, dezembro 1, 2013 ·

hernaneNinguém fez mais gols no Brasil do que Hernane em 2013. E dificilmente o Brocador perderá esse posto ao término da temporada. Ao balançar as redes do Vitória na derrota por 4 a 2, neste domingo, no Barradão, em Salvador, pela 37ª rodada do Brasileirão, o atacante chegou a 35 na temporada e deixou para trás Magno Alves e Bruno Rangel, que têm 34 e não jogam mais esse ano. William, da Ponte Preta, que tem 29, é o rival mais próximo e pode entrar em campo ainda mais três vezes. O camisa 9 rubro-negro pode ampliar a marca no próximo fim de semana, diante do Cruzeiro, no Maracanã e traçou uma meta para partida: alcançar Éderson na artilharia do Campeonato Brasileiro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com 15 gols, o Brocador está a três do atacante do Furacão e precisa brilhar diante do campeão da competição para atingir um feito histórico: unificar todas as artilharias. Quase inalcançável como goleador no ano, Hernane ocupou o posto também no Carioca e na Copa do Brasil. Apesar de Jayme de Almeida não ter definido se colocará força máxima diante do Cruzeiro, o camisa 9 já deixou claro que estará em campo para buscar sua meta:

– É sempre importante ser o artilheiro das competições. Fui do Carioca, da Copa do Brasil e ainda busco a do Brasileiro – disse ainda no gramado do Barradão.

Na caça a Éderson, Hernane passou boa parte do primeiro turno do Brasileirão no banco de reservas para Marcelo Moreno. Além dos 15  gols marcados na competição em pontos corridos, o Brocador fez outros 12 no Carioca e oito na Copa do Brasil.

 

Globoesporte.com

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627