Articulação do PMDB deve permitir o retorno de Olenka Maranhão à Assembleia

Publicado em segunda-feira, abril 6, 2015 ·

olenkaTrócolli Júnior, Raniery Paulino, Nabor Wanderley ou Gervásio Maia? Qual dos três parlamentares peemedebistas deverá se licenciar da vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para provocar o retorno da hoje suplente de deputada, Olenka Maranhão (PMDB)? O nome de quem sairá ainda é uma incógnita, mas é certa a existência de uma articulação nos bastidores, coordenada pelo senador e presidente da legenda, José Maranhão, que favorecerá a volta da sobrinha à Casa de Epitácio Pessoa.

A informação, que já tinha sido antecipada por alguns membros do próprio PMDB, foi confirmada pelo deputado Gervásio Maia, nesta segunda-feira (6). Segundo ele, o partido poderá provocar uma espécie de “rodízio de licenças” entre os quatro titulares, que possibilitará a permanência de Olenka Maranhão por um longo período no Poder Legislativo.

Ainda segundo Gervásio, os deputados estaduais titulares têm a consciência de que foram eleitos com a ajuda do coeficiente eleitoral de outros companheiros do PMDB não eleitos. Entre eles, Olenka Maranhão, que obteve 19.526 votos no último pleito, ficando na primeira suplência do partido.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Mesmo depois das eleições, é preciso que os membros do PMDB tenham o mesmo espírito de grupo. O partido quer o seu fortalecimento e a sua unidade”, disse Gervásio Maia.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627