Aragão Júnior recepciona Kassab no Palácio

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2011 ·

Aragão e kassabO prefeito da terra da laranja, Aragão Júnior, foi convidado pelo vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) para participar da recepção oficial ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab no Palácio da Redenção em João Pessoa, na tarde do último sábado (02).

Além do prefeito Aragão Júnior estavam também, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba, Edmilson Soares, o deputado João Gonçalves e outras autoridades que fizeram as honras em nome da Paraíba, ao prefeito da cidade mais importante no contexto econômico do país.

Na visita de cortesia do prefeito de São Paulo, foi servido um almoço, para alguns convidados.

Após o almoço o prefeito de São Paulo conheceu as dependências do histórico Palácio da Redenção e manteve uma longa conversa com o prefeito de Matinhas, Aragão Júnior.

“Estamos mantendo entendimentos para filiação no PSD, um partido que já nasce grande e que tem a frente na Paraíba o vice-governador Rômulo Gouveia”, disse o prefeito Aragão Júnior.

O gestor da terra da laranja atualmente está filiado ao PTB, o seu primeiro e “único partido”, mas por conta de desentendimentos na sua condução estadual, principalmente nas eleições de 2010, onde o Partido Trabalhista Brasileiro de Matinhas foi um dos únicos a sofrerem intervenção da executiva estadual, “fui vítima de uma agressão partidária por ter um posicionamento contrario ao do presidente”.

“A gestão de Armando é inábil, desastrosa e casuística”, desabafou o prefeito Aragão Júnior.

Sustentabilidade

Na oportunidade o prefeito Aragão Júnior levou ao conhecimento do colega da capital paulista o Projeto de Sustentabilidade da Região através da Citricultura. Projeto que envolve a realização da Festa da Laranja-Festival Nacional da Tangerina e que leva uma multidão de turistas ao Parque da Laranja em Matinhas.

“O estado de São Paulo é o maior produtor de laranja do Brasil e do mundo. Já Matinhas coloca a Paraíba como a maior produtora de tangerina do nordeste”, falou Aragão Júnior.

Segundo Aragão Júnior, Kassab ficou impressionado com a potencialidade de Matinhas e da Paraíba na produção de cítricos, querendo em outra oportunidade conhecer um pouco mais deste arranjo produtivo local, que conta com o apoio do governo do estado da Paraíba, através do governador Ricardo Coutinho.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627