Aragão Júnior inicia construção de mais um conjunto habitacional em Matinhas

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·

Aragão habitaçãoO prefeito de Matinhas, cidade do brejo paraibano, distante 143 km da capital, deu inicio a mais uma obra de construção de unidades habitacionais na terra da laranja.

Aragão Júnior, ao lado da sua vice-prefeita Ivone Queiroga, da presidente da câmara, Marizete Lucena, da vereadora Ionilda Cavalcante, secretários de município, lideranças e do povo em geral, autorizou a construção de mais um conjunto habitacional.

A solenidade aconteceu na tarde da terça (16) ao lado do canteiro de obras da prefeitura que fica localizado hoje em uma área nobre do município, próximo ao Parque da Laranja.

O conjunto faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com a CEHAP e com contra partida da prefeitura no valor total de R$420 mil reais investidos na construção de 30 unidades habitacionais.

Aragão Júnior destacou em sua fala o grande desafio “de fazer um governo melhor que o primeiro”.

O jovem gestor da terra da laranja falou dos avanços alcançados com a citricultura e o Projeto de Desenvolvimento Sustentável, “hoje todo Brasil tem olhos para Matinhas”.

Aragão Júnior fez questão de dizer que poderia ter avançado mais em seu segundo mandato a frente dos destinos de Matinhas, “se não fosse à perseguição do governo anterior, que sequer forneceu a licença para construirmos a estrada”.

O prefeito disse que Matinhas vai ganhar nos próximos dias, “36 moradias na zona rural e estamos com projeto de mais 50 na zona urbana.

Um primeiro conjunto está em fase de conclusão, “estamos esperando apenas a agenda do governador Ricardo Coutinho para entregarmos as primeiras casas”, disse Aragão Júnior no inicio do segundo conjunto.

Educação

O prefeito Aragão Júnior aproveitou a solenidade para informar que vai investir na educação da zona rural do município, “com a reforma e ampliação das escolas”.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627