Aprovada na ALPB estadualização de rodovia do Brejo

Publicado em quarta-feira, dezembro 12, 2012 ·

Aprovada nessa terça-feira (11-12), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Projeto de Lei Nº 1198/2012 de autoria do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que versa sobre a estadualização da estrada ligando o município de Pilõezinhos à Pilões. A estadualização da estrada deverá interligar Pilõezinhos, também, aos municípios de Serraria e Borborema, na região brejeira.

Para o parlamentar, a estadualização ganhará a garantia de trafegabilidade com segurança e rapidez, já que a transferência para o poder público estadual da responsabilidade das melhorias na pavimentação da estrada acarretará melhorias no escoamento da produção agrícola, possibilitando ao Poder Executivo de ações que garantam avanços nos indicadores econômicos e sociais da região polarizada por Guarabira.

O deputado deverá anunciar a aprovação do projeto ao prefeito eleito do município de Pilõezinhos, Nado Mendes (PMDB), na tarde desta quarta-feira (12), por ocasião do evento de diplomação dos eleitos da 10ª Zona, promovido pela Justiça Eleitoral.

Assessoria de Raniery

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627