Apresentador da Band recebe voz de prisão de delegada após chamá-la de ‘vagabunda’

Publicado em quarta-feira, março 18, 2015 ·

naderO apresentador Nader Khalil, da afiliada da TV Band de Santa Catarina, recebeu voz de prisão durante uma briga com uma delegada de Capivari do Baixo, a cerca de 130 quilômetros de Florianópolis. A discussão aconteceu durante uma festa na praia de Jurerê Internacional, no último sábado. Jucinês Dilcéia Ferreira diz ter sido chamada de “vagabunda” por Nader.

No Facebook, um vídeo publicado (veja abaixo) mostra o momento em que a delegada aparece discutindo com Nader, enquanto chama a polícia para prendê-lo, em frente a uma boate chamada Second, uma das mais badaladas da capital catarinense. Nas imagens, é possível ver Jucinês segurando o apresentador pela camisa. “O indivíduo que eu estou efetuando a prisão é o chamado repórter Nader Khalil. Ele está fazendo um escândalo aqui na frente tentando bancar a vítima”, diz a delegada.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Nader, no vídeo, pede que a delegada o solte: “Posso pegar a camisa, só isso, você permite, meu amor?”. Jucinês, no entanto, não autoriza: “Não, você fica quieto que você está preso. Me obedece. Tu tá obedecendo a ordem de uma autoridade policial”. O rapaz consegue se soltar e ela grita: “Você está preso!”.

A delegada pediu a presença de policiais na festa para prender o apresentador
A delegada pediu a presença de policiais na festa para prender o apresentador Foto: Reprodução / YouTube
Delegada dá voz de prisão a apresentador em festa de Florianópolis
Delegada dá voz de prisão a apresentador em festa de Florianópolis Foto: Reprodução / YouTube

Os dois foram até a delegacia delegacia da Praia dos Ingleses, em Florianópolis, onde um boletim de ocorrência foi registrado contra o apresentador, por crime de resistência à prisão. Nader assinou um termo e foi liberado em seguida. Uma audiência marcada para o próximo dia 15 de maio vai definir se haverá ou não conciliação entre as duas partes.

Apresentador foi liberado após assinar termo na delegacia
Apresentador foi liberado após assinar termo na delegacia Foto: Reprodução / Facebook

Após o incidente, o programa apresentado por Nader, que estrearia nesta semana, foi adiado. Por meio de assessoria de imprensa, a Band, no entanto, nega que o adiamento tenha sido causado pelo caso. “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve.”, diz o comunicado oficial da emissora, que não disse se o apresentador vai ser afastado ou não.

O EXTRA tentou contato com Nader Khalil e com a delegada Jucinês Dilvéia Ferreira, mas não foi atendido.

Extra

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627