Aposentados da Prefeitura de CG estão sem receber salário, diz Sintab

Publicado em terça-feira, dezembro 4, 2012 ·

Os servidores aposentados da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que ganham acima de R$ 900, estão novamente com seus salários atrasados, é o que denuncia o Sindicato dos Trablahadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab). Segundo afirma, até a tarde desta terça-feira (4), o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (IPSEM) ainda não efetuou o pagamento dos vencimentos por falta de recursos.

Esse atraso foi comunicado à direção do Sintab que prontamente reprovou a atitude. De acordo com o sindicato, nos últimos meses essa prática tem se tornado corriqueira. Napoleão Maracajá, presidente da instituição, asseverou que o sindicato está buscando meios para evitar esses transtornos.

“É inadmissível que esses servidores que já deram a sua parcela de contribuição ao serviço público de Campina Grande continuem passando por isso. A gestão municipal precisa dar uma resposta positiva de forma urgente, para tranquilizar esses trabalhadores que acreditaram que a prefeitura fosse cumprir o calendário de pagamento que tanto ela se orgulha de ter”, disse.

MaisPB com Sintab

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627