Aposentado morre com bala perdida durante assalto a lotérica na Paraíba

Publicado em quarta-feira, Março 7, 2012 ·

Um aposentado morreu ao ser atingido por um tiro disparado durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no município de Cuité, localizado no Agreste paraibano. O crime aconteceu na terça-feira (6) e dois suspeitos de envolvimento foram presos na madrugada desta quarta (7). Eles foram autuados em flagrante na delegacia da cidade e devem ser transferidos ainda hoje para o Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. As Polícias Militar e Civil estão em busca da terceira pessoa que participou da ação.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento foi rendido quando chegava para trabalhar, na terça-feira pela manhã. Um dos assaltantes entrou na lotérica com ele e, na tentativa de intimidá-lo, disparou um tiro ao alto. Um segundo homem que aguardava fora se assustou com o tiro, pensando que a vitima havia reagido, e já entrou atirando. Conforme a delegacia de Cuite, ele baleou o suspeito no abdômen.

Irritado e sem o dinheiro que seria roubado, o grupo resolveu fugir da cidade, mas disparou antes teria disparado uma série de tiros na rua. Um agricultor aposentado de 60 anos que andava pela região foi bal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no município de Nova Floresta. O corpo foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal de Campina Grande para exames, enquanto as polícias Civil e Militar iniciavam as investigações na tentativa de localizar os suspeitos.

Dois dos três suspeitos foram presos na zona rural de Picuí, município vizinho. Um deles estava ferido. Dois envolvidos seriam irmãos. Conforme a delegacia, um destes irmãos continua foragido.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627