Aposentado de 70 anos mata filho a facada, na frente da mãe, por causa de som alto

Publicado em quarta-feira, Maio 18, 2011 ·

faca-suja-de-sanguePor volta das 11h da amanhã desta quarta-feira (18) o aposentado de 70 anos, José Pedro da Silva matou a facada José Junior Soares da silva de 29 anos. O crime aconteceu na rua Adão Viana da Rocha, 368, no bairro do Grotão. A rua liga o bairro do Grotão ao conjunto Colinas do Sul.

Segundo o capitão Ferreira, da Polícia Militar, o assassinato aconteceu depois de uma briga. O pai o filho já vinham brigando há algum tempo e nesta quarta quando chegou em casa e viu que o som estava ligado alto. Ele começou a brigar com o rapaz.

“Houve uma luta corporal no quintal, quando José Pedro atingiu o filho sacando de uma faca peixeira. O rapaz ainda veio para dentro de casa, quando caiu entre a sala e cozinha e veio a óbito”, explicou o policial. A mãe presenciou tudo.

Segundo o pai da vítima, o filho era usuários de drogas. O aposentado foi preso em flagrante.

Uma vizinha falou que a mãe saiu correndo pedindo socorro, depois da briga. Segundo ela, a convivência entre pai e filho não era boa. ‘Não era bem chegado ao filho, viviam sempre brigando, mas tudo dentro do normal e a mãe sempre respondendo.

A mãe da vítima e também esposa do homem que matou o filho, chorava copiosamente.

Paulo Dantas com Jota Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627