Aposentado acusado de abuso sexual reaparece e persegue vítima seis anos após o crime

Publicado em quinta-feira, Maio 15, 2014 ·

vitimaUm aposentado de 85 anos, acusado de ter abusado de uma menor há aproximadamente seis anos, reapareceu, essa semana, no município de Sousa e, segundo familiares da vítima, ele voltou a perseguir a mesma menor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município

De acordo com a doméstica Ana Lúcia Pereira da Silva, mãe da menor, no ano de 2008, a filha que na época tinha seis anos, foi abusada sexualmente pelo aposentado, Manoel Avelino da Silva, mais conhecido como Bidé, que tinha 79 anos de idade e morava próximo á casa da família. Na época, a menina foi levada até um Hospital de Sousa e o laudo constatou que não houve lesão ou penetração, porém o exame consta que houve um esforço de penetração.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o caso já foi julgado e sentenciado na Comarca de Sousa e o juiz decidiu que o acusado pagará pelo crime em liberdade.

Na última terça-feira (13), o aposentado teria mostrado o pênis para a menor quando ela voltava da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a garota até delegacia de Polícia Civil. A delegada Patrícia Forny está investigando o crime de atos obscenos em plena via pública.

Redação com Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br