Após três derrotas seguidas, Santa Cruz goleia o Atlético Cajazeiras e deixa a lanterna

Publicado em domingo, Março 30, 2014 ·

Divulgação
Divulgação

O Santa Cruz finalmente conseguiu pontuar no segundo turno do Campeonato Paraibano neste domingo (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time tricolor goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 1 e garantiu os três primeiros pontos, deixando a lanterna da competição. Dos cincos gols do tricolor, quatro foram marcado por Carlinhos.

O primeiro gol do Santa Cruz com Carlinhos saiu aos 5 minutos do primeiro tempo. Não demorou muito e o Trovão Azul conseguiu o empate. Aos 25 minutos Júnior Maceió virou para o Santa Cruz. O tricolor terminou a primeira etapa do jogo marcando mais uma vez com Carlinhos.

No retorno para o segundo tempo o Santa Cruz continuou dominando a partida e converteu mais dois gols novamente com Carlinhos. Um dos gols foi marcado após o Atlético cometer pênalti.

Com derrota o Atlético permanece na quinta posição do Paraibano. Já o Santa Cruz subiu para 6º lugar. Ele permanecerá nesse lugar se CPS perder para o Campinense em jogo que acontece nesse domingo, também em João Pessoa.

Na 5ª rodada o Santa Cruz irá enfrentar o Campinense nesta quarta-feira (2). Já o Atlético pega o CPS, também na quarta.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627