Após renunciar Prefeitura de Cabedelo, Luceninha se diz tranquilo e promete coletiva

Publicado em sábado, novembro 23, 2013 ·

luceninhaApós renunciar ao mandato de prefeito de Cabedelo na última quarta-feira (23), o ex-prefeito José Maria de Lucena, o Luceninha (PMDB), disse estar “tranquilo” e prometeu conceder uma entrevista coletiva à imprensa no início da próxima semana para expor os motivos que o levaram a tomar esta decisão.
Com a renúncia de Luceninha, Leto Viana (PTN) assumiu o comando da cidade e já confirmou um enxugamento da máquina pública com a demissão de comissionados e revisão de contratos de prestadores de serviço.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Em sua carta-renúncia enviada à Câmara Municipal, o peemedebista relata que tomou uma “decisão sofrida, solitária, mas muito pensada e de caráter irrevogável”.
Ele ainda pede perdão ao povo de Cabedelo por não ter cumprido até o fim o mandato para o qual foi eleito com mais de 78% dos votos. “A todos, peço a compreensão para que não me julguem, apenas acreditem que está acima das minhas forças suportar o fardo que hoje carrego”, disse.
Luceninha diz também que entrega a Prefeitura de Cabedelo nas mãos de uma pessoa competente e ratifica seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade.

Luis Torres

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627