Após falha, Júlio César diz que merece nota 5; Mano vê má fase

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 29, 2012 ·

Ibisevic chutou fraco e na direção de Júlio César, mas a bola entrou Foto: Reuters
Ibisevic chutou fraco e na direção de Júlio César, mas a bola entrou Foto: Reuters

Após falhar no gol da Bósnia na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1, nesta terça-feira, na cidade suíça de St. Gallen, o goleiro Júlio César disse que mereceu nota 5 por sua atuação. Com bom humor, o arqueiro lembrou que trabalhou pouco no jogo e ficou na média por ter tido 50% de aproveitamento.

“Trabalhei pouco, né? Foram duas bolas para o gol. Uma eu peguei e a outra entrou. Nota cinco. Foi 50% de aproveitamento”, disse o goleiro, que não segurou um chute fraco de Ibisevic quando o jogo estava 1 a 0 para o Brasil. O time verde e amarelo conseguiu a vitória com um gol no final da partida.

Júlio César classificou o lance como estranho, mas admitiu que poderia ter evitado o gol. “Vou falar a verdade. Não entendi o que aconteceu ainda no lance, mas era uma bola defensável, sem dúvida. Foi um chute estranho, mas independente disso o importante é que ganhamos a primeira no ano. Os erros vamos acertando aos poucos”, disse.

O goleiro afirmou ainda que a falha não o abateu. “Vida de jogador é assim, tem altos e baixos. Mas tem que mostrar personalidade, não desistir e levantar a cabeça. Eu sou um cara assim, não vou abaixar a cabeça. Meu sonho é disputar a Copa do Mundo e por isso vou trabalhar para fazer parte do grupo de 2014”, avisou o goleiro.

Já o técnico Mano Menezes esboçou uma explicação para o lance, mas admitiu que Júlio César está em má fase. Titular absoluto da posição, o arqueiro tem mostrado irregularidade na Seleção Brasileira e na Inter de Milão.

“Do banco de reserva me pareceu que ele esperava um chute forte, mas ele saiu fraco. Às vezes é a fase”, disse o treinador, que diferentemente do normal comentou as atuações individuais dos brasileiros. Mano ainda viu desempenho abaixo da média de Ronaldinho e David Luiz.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627