Após explosão a banco, quatro homens morrem e três são detidos suspeitos pelo crime

Publicado em terça-feira, junho 28, 2011 ·

Quatro homens suspeitos de explodirem o caixa eletrônico da cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano, morreram após uma troca de tiros com a polícia no final da manhã desta terça-feira (28). Além disso, dois deles foram presos e um adolescente apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande.

Ainda não foram dados detalhes sobre como aconteceu o tiroteio e as condições em que o grupo foi localizado. Uma entrevista coletiva está sendo programada para hoje à tarde, na Central de Polícia.


Agência é a 50ª explodida este

A explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira, em um Posto de Atendimento do Banco Bradesco da cidade de Boa Vista. Com este caso, somam 50 o número de explosões na Paraíba.

Segundo a polícia, cerca de cinco homens chegaram na cidade, em um veículo Corola, pediram para as pessoas que estavam na rua deitarem no chão e foram até o banco. Enquanto uns bandidos montavam os explosivos, os outros ficavam monitorando os reféns.

Rapidamente, a gangue explodiu o caixa e levou todo o dinheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Cabaceiras. A quantia levada pela quadrilha ainda não foi divulgada.

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627