Após eliminação, Teixeira “banca” Mano e técnico segue com prestígio

Publicado em domingo, julho 17, 2011 ·

mano1Cerca de uma hora depois da eliminação para o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América 2011, o presidente Ricardo Teixeira mandou um recado através da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em que “banca” a permanência do técnico Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira.

De acordo com o mandatário da CBF, o comandante segue normalmente no cargo. Teixeira disse ainda que viu uma evolução do trabalho de Mano Menezes ao longo da Copa América.

A visão de Ricardo Teixeira vai no mesmo caminho do treinador. Logo depois da partida, em entrevista concedida no estádio em La Plata, Mano defendeu a continuação do trabalho.

“A apresentação de hoje serve para mostrar essa ideia, de que temos que seguir fortes perseguindo esse rumo, para construir uma equipe forte que represente o que o torcedor brasileiro quer ver”, disse o técnico.

“É sempre muito ruim o momento da derrota, com o qual não se sonha. Mas só um time será campeão. Estamos perdendo a vaga para um adversário que empatou quatro vezes e que ainda não perdeu e está nas semifinais. São as durezas do futebol. Não podemos abrir mão e ter a clareza para entender o resultado. Começamos a Copa America de um jeito e terminamos de outro, e vamos trabalhando para que cada vez tenhamos mais condições”, concluiu.

A Seleção volta ao Brasil nesta segunda, após as 12h. Antes disso, o técnico Mano Menezes concede nova entrevista, às 10h45, no hotel em Los Cardales que serviu de concentração para o grupo durante toda a Copa América.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627