Após discussão em bar, agricultor é assassinado pelo próprio irmão no Agreste paraibano

Publicado em domingo, dezembro 23, 2012 ·

Um agricultor foi assassinado com um disparo de arma de fogo na zona rural na divisa dos municípios de Lagoa Seca e Massaranbuda, Agreste paraibano, e o acusado do crime é o próprio irmão da vítima. O motivo teria sido uma discussão entre os dois durante uma bebedeira. O homicídio foi registrado por volta das 18h30.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando os agricultores Leandro dos Santos, 38 anos, e José Leandro dos Santos, 29 anos, bebiam em um bar próximo de suas residências na comunidade ‘Chão do Marinho’, um povoado que fica na região de divisa entre Lagoa Seca e Massaranduba. Segundo relatos de seus próprios familiares, os agricultores não tinham uma convivência harmoniosa.

Durante a bebedeira, houve um desentendimento entre os irmãos e José Leandro foi em casa, armou-se com um rifle e disparou contra seu irmão. A vítima foi atingida no tórax e ficou caída no chão.

Leandro foi socorrido por um vizinho e, em seguida, colocado dentro de uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital de Traumas de Campina Grande, mas o agricultor não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

Segundo testemunhas, o acusado fugiu em uma motocicleta. Equipes do Patrulhamento Rural realizaram rondas na região tentando localizar José Leandro, mas até às 09h, o homem não tinha sido localizado. O corpo de Leandro dos Santos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) em Campina Grande.

Blog de Márcio Rangel

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627