Após dias internada, jovem que tomou veneno de rato não resiste e morre, em Guarabira

Publicado em domingo, abril 19, 2015 ·

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na manhã deste domingo a jovem que havia sido internada em estado grave após ter tomado veneno de rato, na última quinta-feira (16), em Guarabira, no Agreste paraibano. A informação foi divulgada pelo Hospital Regional de Guarabira por volta das 7h.

Ela morreu devido as complicações de seu quadro clínico. Segundo a mãe, em visita na noite deste sábado (18), o médico a alertou do alto risco de morte, já que ela não estava conseguindo reagir aos tratamentos aplicados. “Estive em contato com o médico que está de plantão no Hospital Regional e o mesmo disse que só um milagre pode salvar sua filha”, revelou.

Angelica Florentino Pereira, de 24 anos, havia tomado chumbinho (veneno utilizado para matar roedores) na quinta-feira (16). De início, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Guarabira e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Segundo familiares, a jovem estaria atravessando conflitos na relação com seu esposo, de quem estava separada havia alguns dias, e devido a isso teria tentado contra a própria vida.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627