Esporte

Após derrota em casa pela Série D, Diá ameaça deixar o Campinense

Publicado em segunda-feira, maio 13, 2019 ·

Após a primeira derrota do Campinense na Série D do Brasileiro e uma das piores atuações da temporada, o técnico Francisco Diá admitiu a possibilidade de deixar o clube. A Raposa perdeu por 1 x 0 para Jacuipense no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Grupo A7 da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

A atuação do Rubro-Negro foi muito criticada pela torcida que compareceu ao confronto. O técnico Francisco Diá, reconheceu que os torcedores estão cobertos de razão. Ele classificou a apresentação do time como uma das piores sob o seu comando e f afirmou que pode deixar o clube se a diretoria e os aficionados raposeiros assim desejarem.

 

– Quero pedir desculpa à torcida pela péssima apresentação. Na verdade, desde a minha chegada aqui, onde eu tive duas temporadas muito boas, eu acredito que hoje foi uma das piores apresentações de uma equipe comandada por mim. Eu fico triste pela torcida. Fizemos um treino coletivo aqui e a apresentação já não foi boa. Não sei o que está acontecendo – disse Diá.

 

PBAgora

 

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627