Após denunciar onda de assaltos em postos de gasolina, presidente do Sindipetro diz que foi vítima de atentado

Publicado em segunda-feira, novembro 12, 2012 ·

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro), Omar Aristides Hamad Filho, disse que foi vítima de um atentado a tiros no fim da noite desse domingo (11).

De acordo com informações de uma nota da assessoria de imprensa do Sindipetro, o crime aconteceu após as 23h quando o sindicalista saiu de casa na Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú, na Orla da Capital, para comprar cigarros.

De acordo com Omar Aristides, ele teria sido alvo de pelo menos seis tiros, mas nenhum chegou a atingi-lo porque ele se escondeu atrás de um poste. “A única reação que tive foi me esconder atrás de um poste e esperar o pior”, relatou.

Os atiradores estavam num veículo branco de modelo não identificado,que estaria estacionado nas proximidades do edifício onde a vítima mora, conforme o sindicalista. Na opinião dele, o ocorrido tem caracterísitcas de emboscada seguida de atentado.

O sindicalista que também é empresário do ramo de revenda de combustíveis disse que está temendo por sua vida e de seus familiares.

A reportagem tentou entrar em contato com o empresário por telefone, mas foi informada pela assessoria de imprensa do sidicato de que Omar Aristides está incomunicável, mas deverá falar com a imprensa após se restabelecer do susto.

Assessoria de Imprensa do Sindipetro

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627