EM TIBIRI

Após criança ser baleada pelo irmão em Santa Rita, PM prende foragido da Justiça e apreende arsenal de armas e 635 munições

Publicado em domingo, agosto 9, 2020 ·

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça após descobrir um arsenal de armas, munições, coletes e drogas em uma casa no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A descoberta ocorreu após uma menina de oito anos ser baleada na perna acidentalmente pelo irmão, também menor de idade, dentro dessa residência, neste sábado (8).

Enquanto uma equipe policial foi até o hospital verificar o estado da criança, outra dirigiu-se até a casa onde o fato teria ocorrido. Os policiais encontraram, sobre uma cama, a arma de onde supostamente teria saído o disparo que atingiu a vítima.

Na casa estava uma segunda criança, o irmão da menina ferida, e uma senhora que se apresentou como tia, mas que demonstrou atitude suspeita na presença da PM. Foi feita uma varredura no local, com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Operações Especiais, que resultou na apreensão de dois coletes balísticos e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 357, uma pistola 9 milímetros e uma pistola calibre 40.

Também foram encontrados sete carregadores e 635 munições de calibres diversos, entre elas 407 unidades de fuzil 556. No local, ainda foram encontrados quatro quilos e meio de substância análoga a maconha e um alicate.

Todo material foi levado para a Central de Flagrantes. Também foram conduzidos os pais das crianças e a tia.

Na Central de Polícia foi dito que tudo pertencia ao companheiro da tia das crianças. Ele se apresentou voluntariamente na delegacia e assumiu a propriedade de todo o material. Contra o jovem de 25 anos foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa, pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas de fogo.

A criança baleada foi socorrida e não corre risco. O Conselho Tutelar foi acionado e tomará providências quanto aos cuidados e procedimentos relativos às duas crianças.

 

clickpb

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627