Após assembléia, agentes fiscais do Estado decidem iniciar greve em outubro

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·

Greve GeralEm assembleia extraordinária realizada na noite desta terça-feira, 16, os agentes fiscais do Estado aprovaram o inicio da greve para o dia 1º de outubro. A paralisação dessa categoria dos servidores públicos poderá representar um grande prejuízo financeiro para os cofres do tesouro estadual.

O movimento de greve está consolidado e homologado, conforme decisão aprovada pela assembleia extraordinária. Durante esse período, os agentes fiscais programaram uma campanha na mídia. Neste período, o Sindicato dos Agentes Fiscais do Estado permanecerá negociando com o governo.

A paralisação decorre do não cumprimento do Plano de Cargos instituído durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. O pagamento deveria ter sido feito em janeiro, mas o governador Ricardo Coutinho, alegando dificuldades financeiras, pediu um voto de confiança e a categoria atendeu.

Agora, quase oito meses depois o governo não sinaliza com o pagamento. Então, os agentes fiscais decidiram cruzar os braços em 1º de outubro.

A informação está no blog de Marcone Ferreira.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627