CONFRONTO

Após acusação de viagem a Noronha sem esposa, João Almeida desafia Wallber a apresentar comprovante de gastos com verba indenizatória

Publicado em segunda-feira, setembro 28, 2020 ·

Após trocarem acusações de ‘bebedeira’ na pandemia do novo coronavírus e de viagem a Fernando de Noronha sem companhia da esposa, João Almeida e Wallber Virgolino travaram novo confronto no debate da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (28). João se comprometeu a mostrar e desafiou Wallber a apresentar comprovantes de gastos da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), recurso ao qual os parlamentares têm direito.

João Almeida havia acusado Wallber Virgolino de passar a pandemia “tomando cachaça” em Bananeiras durante o período de maior rigor do isolamento social. Em contrapartida, Wallber disse que estava em João Pessoa distribuindo cestas básicas aos mais carentes e que João Almeida estava em um avião viajando para Fernando de Noronha, acompanhado, embora a companhia não fosse a esposa.

Os dois chegaram a protagonizar momentos de tensão. João Almeida teria se exaltado enquanto Wallber o acusava e o mediador Luís Torres teve que intervir para que o debate fosse realinhado aos temas.

No final do debate, ambos tiveram direito de resposta e negaram as acusações feitas um ao outro, alegando que estavam com suas respectivas famílias. Além disso, eles voltaram a acusar o outro de corrupto. João Almeida, então, fez o desafio para exposição dos gastos com a VIAP.

clickpb

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627