Após 48h desaparecido, estudante volta para casa e diz: “Estava estressado”

Publicado em sexta-feira, janeiro 18, 2013 ·

Thayuan Rolim

O estudante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB),  Thayuan Rolim de Sousa, que estava desaparecido há 48 horas resolveu voltar de um respouso no município de Patos (a 300 quilômetros de João Pessoa) na manhã desta sexta-feira (18). Ele alegou que o motivo seria estresse.

 “Estava estressado e resolvi viajar sem comunicar nada ninguém. Precisava de um tempo para pensar”, relatou o estudante.

 Ele conversou com a reportagem[bb] do Portal Correio e disse que ficou todo esse tempo em um hotel de Patos. E só voltou por causa da repercussão no Facebook. “Estava descansado em Patos e só voltei por causa da repercussão nas redes sociais e minha família que já sabia onde estava. Cheguei por volta das 5h de hoje”, comentou Thayuan.

O jovem ainda contou que não foi ao IFPB como sua mãe pensou. Ele foi direto para o Terminal Rodoviário de João Pessoa e comprou a passagem com destino a Patos.

Thayuan mora com a família em um apartamento no Bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa e cursa Engenharia Elétrica. Ele desapareceu desde quarta-feira deixando famílias e amigos desesperados. Realizando até campanhas nas redes sociais. “Ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, tênis e mochila. Me informaram na IFPB que ele não foi pra lá”, revelou a mãe.[bb]

Ela garantiu ainda, que o jovem é disciplinado e não tinha inimigos: ”Somos testemunhas de Jeová, meu filho não bebe e não fuma. A vida dele é de casa para a universidade e nos finais de semana participa dos encontros religiosos”.

Pollyana Sorrentino e Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627