Apesar de ser do partido de Dilma, deputado da PB se diz preparado para criticar o Governo Federal

Publicado em domingo, novembro 4, 2012 ·

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez um desabafo pelo twitter e revelou que por mais que seja do mesmo partido da presidenta Dilma Rousseff, está preparado para criticar o Governo Federal por falta de ações de combate a seca no Nordeste, principalmente na Paraíba.

“Sou do partido da Presidenta Dilma e estou pronto para elogiar e criticar, se for preciso. Para mim, neste momento está acima de tudo os interesses do nosso povo atingidos pela estiagem”, destacou o deputado petista.

Frei Anastácio sugeriu ainda a formação de uma comissão parlamentar suprapartidária da seca, com objetivo de visitar e conhecer os problemas dos paraibanos que sofrem com a seca.

“A nossa proposta é a formação de uma comissão parlamentar suprapartidária da seca, com representante de todos partidos. Esta comissão tem como objetivo visitar todas as regiões atingidas pela estiagem. A partir desse levantamento, iremos fazer novas solicitações urgentes para socorrer as vítimas da seca”, revelou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a partir desta segunda-feira (6) irá começar a realizar todas essas mobilizações em busca de ajuda ao povo paraibano. “Temos que elaborar relatório ao Governo Federal relatando real situação dos efeitos da seca na Paraíba. Fazer gestão junto ao governo Estadual e Federal, no sentido de conseguir meios para amenizar o sofrimento do povo”, finalizou.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627