Apesar de defender Maranhão, parlamentar conversa com Manoel Jr. sobre candidatura a vice-prefeito

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2011 ·

milanez1Apesar de ter assumido a defesa ao nome do ex-governador José Maranhão para candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, o vereador Fernando Milanez andou conversando com outro possível candidato a prefeitura da Capital, o deputado federal Manoel Júnior. O diálogo, segundo o deputado, teria envolvido a candidatura a vice-prefeito, cargo o qual Milanez estaria pleiteando. O vereador negou conversa.

“Milanez tocou nesse assunto comigo em Brasília durante um jantar, mas eu disse a ele que o PMDB precisa fazer, inicialmente, a política de alianças”, revelou

Manoel Júnior acrescentando que “não vamos descartar uma chapa puro sangue, mas primeiro a política de alianças para que a gente possa fortalecer a chapa majoritária em direção da vitória, apesar de que Milanez é um bom nome para vice”.

O vereador, entretanto, negou que tenha tido a conversa com Manoel Júnior e voltou a defender Maranhão. “Não falei isso com ele em Brasília. Ele deveria ter moderação. O melhor candidato a prefeito pelo PMDB é sem duvidas José Maranhão”, retrucou Milanez.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627