coronel Euller Chaves

‘Ao invés de liberar, deveriam punir aqueles que usam a arma de forma ilegal’, alerta comandante da PM

Publicado em quinta-feira, Janeiro 17, 2019 ·

‘Ao invés de liberar, deveriam punir aqueles que usam a arma de forma ilegal’. A declaração é do comandante geral da Polícia Militar coronel Euller Chaves ao comentar sobre a liberação da posse de armas autorizada recentemente pelo presidente  da República Jair Bolsonaro.

O comandante lamentou que a maioria das pessoas que são detidas acusadas de praticarem atos de violência com o uso de arma ilegal são liberadas na audiência de custódia ou sob o pagamento de fiança. “Muitas essas pessoas deixam as delegacias e o fórum rindo da cara dos policiais que estiveram a frente da operação e isso é lastimável”, disse Euller Chaves.

Mesmo assim, a polícia continua fazendo o seu papel de defender a sociedade e tirar circulação aquelas pessoas que são consideradas como uma ameaça para a população. “Mesmo com todo esse compromisso de salvar a vida de muito anônimos e de garantir a segurança da população muitas vezes nos sentimos injustiçados em nosso ofício. Os problemas sempre vão existir, mas a polícia sempre tem respostas imediatas “, destacou o comandante.

Euller Chaves, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (18) lamentou ocorrido na avenida Epitácio Pessoa na noite desta quarta-feira (17). ” Recebemos muitas críticas, mas as pessoas devem lembrar que essa avenida passou sete dias sem registrar nenhuma ocorrência”, destacou.

Foto: Kauê Barreto

paraiba.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627