Ao filiar tucanos no PSB, RC reafirma aliança com PSDB até 2018 e chama oposicionistas de ‘cabras de peia’

Publicado em quinta-feira, outubro 3, 2013 ·

ricardo-coutinhoAo recepcionar os novos filiados do PSB na manhã desta quinta-feira, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez questão de frisar que, apesar de estar filiando ex-tucanos, a exemplo do deputado estadual Hervázio Bezerra e do ex-deputado João Fernandes, reafirma a manutenção da aliança feita em 2010, com o compromisso para 2014 e 2018. “Esse é o nosso compromisso com a paz, o progresso e o desenvolvimento da Paraíba”, disprou.

No discurso, ao agradecer a todos os novos socialistas, Ricardo pediu cada um membro do PSB possa trabalhar para atrair para o lado do governo lideranças que estão na oposição. Aliás, foi quando falou na oposição que o governador bateu mais forte. Ele disse que seu governo está mudando a Paraíba e que os adversários estão “pregando no deserto”. O governador declarou que vai derrotar no campo das ideias quem tem apostado no retrocesso.

 

“A oposição está perdida, aposta na politica do quanto pior, melhor, mas a população tem a capacidade de perceber que a Paraíba está melhor”, declarou.

 

Ao fazer menção à filiação de Hervázio Bezerra no PSB, o governador destacou a coragem do novo socialista.  “Valentia de colocar esses cabras de peia em seus lugares. Eles não tem moral e ficam falando besteira na Assembleia Legislativa”, destacou.

Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627