Antônio Mineral reclama de lentidão do Governo em ‘atender’ aliados e diz que todos estão insatisfeitos

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2011 ·

antonio-mineralO deputado estadual do PSDB, Antônio Mineral, disse que todos os deputados estão insatisfeitos com o atendimento do Governo do Estado. A declaração foi dada nesta quarta-feira (15) em meio ao esforço concentrado da Assembleia Legislativa (AL) para destrancar a pauta de votação. Segundo Mineral, os deputados estão sendo pressionados pela população dos municípios.

“O Governo é lento demais nessa matéria de fazer as substituições dos adversários que se encontram nos cargos estaduais em cada município, e quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz reuniões nos municípios, ele diz que ainda tem esses adversários nos cargos e põe a culpa nos deputados da região”, diz o deputado do PSDB.

“Nós ficamos recebendo pressão nos municípios que votaram na gente porque eles querem mudança, mas as mudanças não estão acontecendo em todos os municípios, por isso a insatisfação é de todos os deputados porque ainda tem diretor de escola, por exemplo, que não foi trocado”, protesta.

Questionado se essa insatisfação esta relacionada com a falta de alguns deputados no plenário, Mineral disse que não. “Os deputados não estão deixando de vir, todos os dias eu vejo a maioria deles aqui, o problema é que o numero da base do governo é apertado e, quando é feita a votação, a oposição sai do plenário e não pode acontecer votação por falta de quórum”, informa o deputado.

Pedro Callado com Fernando Braz

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627